Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
Região

Klabin diz que não observou impactos significativos em operações por coronavírus

Segundo a empresa, as previsões de produção, comercialização e expedição dos produtos seguem inalteradas

Publicada em 21/03/20 às 08:34h - 78 visualizações

por Valor Investe


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rede Nossa de Comunicação )

A Klabin informou na última quinta-feira (19) que até o momento não observou impactos significativos em suas operações e em sua posição financeira por conta da epidemia do novo coronavírus (covid-19).


Segundo a empresa, as previsões de produção, comercialização e expedição dos produtos seguem inalteradas. Além disso, a execução do projeto Puma II continua dentro do prazo e orçamento.


“Informamos que apesar de enfrentar grande volatilidade nos mercados financeiros, a Klabin conta com robusta situação de caixa, perfil da dívida alongado e Projeto Puma II 100% financiado. Portanto, não enxergamos nesse momento qualquer sinal de risco de liquidez na companhia”, diz trecho do comunicado.


A Klabin informou ainda que tomou medidas de prevenção para evitar a disseminação da covid-19 entre os funcionários, como cancelamento de viagens internacionais e restrições a viagens locais, cancelamento de eventos internos e flexibilização da rotina e trabalho remoto para diversos grupos de profissionais.


(Conteúdo publicado originalmente no Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 419579
Usuários Online: 284
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação