Quinta-feira, 3 de Abril de 2020
Região

Em Imbituva, caminhão invade pista contrária e atinge veículo que é arremessado fora da pista

Uma senhora de 75 anos morreu no hospital e mais três hospitalizados com ferimentos graves

Publicada em 19/03/20 às 08:31h - 100 visualizações

por Informações Polícia Rodoviária Federal


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria PRF)

Em Imbituva/PR no km305,2 da BR153 por volta das 16:45 ocorreu um acidente do tipo colisão lateral seguido de saída de pista e tombamento. Os veículos envolvidos foram um caminhão M.Benz/AXOR atrelado ao reboque transtora (ambos de Cruz Machado/PR e um GM/Corsa Sedan de Imbituva/PR. 

Conforme levantamento do local podemos concluir que o Caminhão seguia sentido Irati/PR e ao contornar a curva do KM305 invadiu parcialmente a faixa contrária onde colidiu lateralmente com o GM/Corsa que seguia em sentido contrário.


 Com o impacto o automóvel foi arremessado saindo de pista pelo seu lado direito e terminando por tombar. O condutor do Corsa, masculino 48 anos, não habilitado, e suas passageiras, 75 anos, 73 anos e 54 anos, todos com lesões graves, foram encaminhados ao Pronto atendimento do Hospital São João em Imbituva/PR. 


Após o encerramento do atendimento recebemos a informação que uma das passageiras, 75 anos, foi transferida para Santa Casa de Irati onde veio a óbito. O condutor do caminhão nada sofreu, realizou exame de alcoolemia com resultado negativo.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 419474
Usuários Online: 290
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação