Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Polícia

Menina de 10 anos é agredida pela mãe porque seu gato fez "coco" fora do lugar

Publicada em 15/09/20 às 13:21h - 177 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No final da tarde de ontem (14) por volta das 18 horas, uma equipe da Policia Militar deslocou-se até a Rua Bolívia, no bairro Bela Vista, onde segundo uma denúncia anônima, uma criança estava sendo alvo de maus tratos.

Ao chegarem no local e perguntarem o que estava acontecendo, a senhora informou que chamava educadamente a atenção de sua filha.

Ao perguntarem para a criança o que havia ocorrido, a versão foi outra. A menina, de apenas 10 anos de idade contou que tem um gato e que o animal havia feito suas necessidades fisiológicas fora do lugar correto, fato este que irritou sua mãe que passou a agredi-la com chineladas nos braços e pernas, duas destas acertando-lhe o rosto.


Diante dos fatos, mãe e filha foram encaminhadas para a Delegacia sendo também confeccionado o Laudo de lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento.

O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 886187
Usuários Online: 305
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação