Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
Polícia

Ponta Grossa: Homem perde parte da orelha após ser esfaqueado pelo ex da esposa

Crime aconteceu na noite deste sábado (21) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar

Publicada em 22/03/20 às 09:38h - 159 visualizações

por ARede.Info


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arma utilizada o crime foi encontrada pela Polícia militar  (Foto: Marcio Lopes/aRede)

Um homem de 33 anos de idade teve que receber atendimento médico do Samu e do Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado na Vila Princesa, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 21h deste sábado (21) na esquina das ruas Mercedes V. Stanislawzuk e Itapetininga. A vítima foi agredida pelo ex-namorado da esposa e as agressões fizeram com que o homem tivesse parte da orelha amputada após a facada. 


Segundo as primeiras informações, o rapaz estava na casa da companheira com o ex dela chegou na residência - o homem não aceitaria o término do relacionamento. O agressor invadiu a casa com um revólver calibre 38 em mãos e tentou disparar contra a vítima, mas a arma falhou e ambos entraram em luta corporal. 


Durante a confusão, o ex conseguiu sacar uma faca e golpear a orelha da vítima - o agressor ainda jogou a arma em um matagal antes de fugir do local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento no local e levaram a vítima ao Hospital Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) - o homem acabou tendo parte da orelha amputada após a agressão.


Rondas da Polícia Militar


Já as equipes da PM estiveram no local e encontraram a arma usada na tentativa de homicídio. Os policiais também fizeram buscas pelo agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 419608
Usuários Online: 289
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação