Quinta-feira, 3 de Abril de 2020
Paraná

Ônibus que saiu de Londrina se envolve em acidente com 11 mortos em MG

Publicada em 22/03/20 às 13:29h - 361 visualizações

por 24Horas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Onze pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um grave acidente entre um micro-ônibus e um caminhão carregado com verduras na madrugada deste domingo (22) na BR-365, em Pirapora, no Norte de Minas Gerais.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que pertence a empresa Trans DPM, havia partido de Londrina e seguia para a cidade de Itabaiana, no Sergipe, transportando trabalhadores. Em determinado momento da viagem, o veículo invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com o caminhão.


O Corpo de Bombeiros informou que haviam 27 passageiros no coletivo. 11 deles morreram no local. Informações apuradas dão conta que as vítimas moravam em Florestópolis e Porecatu, na Região Metropolitana de Londrina.


Outros 16 passageiros foram levados ao hospital de Pirapora, além do motorista do caminhão, que foi socorrido em estado grave ao hospital de Montes Claros (MG).


Várias ambulâncias de Pirapora e cidades da região auxiliaram no resgate. Por conta do impacto o ônibus ficou completamente destruído. Ainda não há a identificação oficial das vítimas.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 419534
Usuários Online: 299
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação