Quinta-feira, 3 de Abril de 2020
Mundo

"Vou morrer, mamãe?" Mãe faz apelo após COVID-19 atingir filho pequeno

Britânica pede cidadãos respeitem as medidas de isolamento e ressalta que até uma criança de 5 anos saudável pode ser vítima do COVID-19

Publicada em 25/03/20 às 18:18h - 176 visualizações

por Notícias ao Minuto


Compartilhe
   

Link da Notícia:


"O coronavírus não é uma brincadeira", escreveu Lauren Fulbrook, numa publicação nas redes sociais onde mostra imagens do seu filho de 5 anos que está contaminado com o coronavírus, mesmo não sendo considerado grupo de risco.


A britânica de 30 anos, natural de Worcestershire, na Inglaterra, explicou que o menino, Alfie, começou a apresentar febre muito alta, vômito e alucinações, o que a fez levá-lo para o hospital.


Lauren recorreu ao Facebook para mostrar que até uma criança saudável pode ser contaminada - e apresentar sintomas graves - e que os mais novos não são "invencíveis". Alfie teve que ser hospitalizado e ficou muito assustado. "Mamãe, vou morrer?", chegou a perguntar.


A publicação de Lauren, que inclui várias imagens de Alfie, tornou-se viral, tendo mais de 51 mil compartilhamentos, com muitos comentários de apoio, mas também de crítica. A britânica atualizou a publicação recentemente, explicando que o menino já está melhor .





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 419543
Usuários Online: 288
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação