Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Cidade

PSB define Luiz da Grafia como vice de Thiago Chamorra em coligação com PSD

Publicada em 15/09/20 às 00:03h - 248 visualizações

por Redação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Thiago Chamorra (Candidato prefeito), Jeferson Abreu (candidato vereador) e Luiz Grafia (vice)  (Foto: Divulgação/Facebook)

Nesta segunda-feira (14), aconteceu a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB,)em Telêmaco Borba que definiu  os candidatos a vereadores do partido e também ficou definido que  Luiz Ademir Dos Santos Santos (Luiz da Grafia) será  o vice de Thiago Chamorra pré-candidato a prefeito pelo PSD.


A Colisão além do PSD/PSB é composto ainda pelo PSL.


Vale lembrar que esta será a primeira eleição marcada por algumas mudanças significativas. A principal delas é o fim das coligações na disputa proporcional – a votação para vereadores,deste ano. 


As alianças na chamada majoritária, para cargos do Executivo, continuam permitidas. Com a alteração, cada partido precisará 

apresentar uma lista completa com candidatos a vereador, sem se coligar com outras legendas.



Portanto, os grupos, PSD, PSB e PSL apoiam a chapa Thiago Chamorra pré-candidato a prefeito e Luiz da Grafia, pré-candidato a vice-prefeito.



Reportagem: Adam Gabriel/ Samuel Carneiro





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 886102
Usuários Online: 254
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação