Quinta-feira, 3 de Abril de 2020
Cidade

Prefeitura inicia desinfecção com hipoclorito de sódio

Publicada em 25/03/20 às 12:30h - 52 visualizações

por Comunicação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Secretaria Municipal de Saúde de Telêmaco Borba (SMS) está fazendo a sanitização de espaços públicos com a aplicação de hipoclorito de sódio para evitar a contaminação pelo Coronavírus.


O primeiro espaço a receber a solução de hipocolorito é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), outros espaços com grande fluxo de pessoas receberão a medida.


As equipes da Vigilância Sanitária do Município estão monitorando a aplicação do produtos de desinfecção.  Lembrando que a sanitização é feita na parte externa.


A ação é uma parceria da Prefeitura de Telêmaco Borba com a Klabin que disponibilizou o hipoclorito de sódio para a desinfecção de ruas, calçadas e locais com alto fluxo de pessoas.


 “É um produto a base de hipoclorito de sódio, a mesma fórmula utilizada na China e adotada pelos mais países como medida sanitária para conter o avanço do coronavirus”, explicou o secretário de Saúde Ede Pukanski.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (42)9 9909-3574

Visitas: 419518
Usuários Online: 298
Copyright (c) 2020 - Rede Nossa de Comunicação